10 janeiro 2007

UXUKALHUS | 12 Janeiro | Coimbra




4 comentários:

Anónimo disse...

vou falar à asle. Pode ser que valha os 100km.
Quem vai?

Anónimo disse...

Fui. Valeu os km.
Pormenores que correram mal:
A ludromila ficou a ludrominar e não foi. Eu fui de carro e a opção certa era o comboio. Abracei-me à miuda errada (a tónica) e fui embalado cedo sem o querer. Aterrei e nem sequer me despedi da malta. Nem da Ana que cheira bem nem da Ana do sorriso bonito... Os meus perdões, mas a tónica levou-me à certa.

Adorei o concerto. Desta vez deu para curtir mais a música (ou não deu tanto espaço para dançar...). Os gajos são mesmo bons...

Quando desaterrei estive mais um compincha andarilho a concretizar um sonho irónico da nossa querida Iké. Metia comida, e estava boa (a comida...).

Um abraço, João, e continua a andarilhar. Os caminhos que fazes são bons. E o caminho faz-se caminhando...

Mais uma vez obrigado, Iké. Os astros comunicar-me-ão brevemente os desígnios de Gémeos.

Quando houver mais, avisem...

Anónimo disse...

Gémeos

Para cada testo há uma panela, mesmo que a panela pareça não ter tento. Não lhe rape o fundo e deixe-a cozinhar em lume forte. Verá que o torrado por fora continua cru por dentro e assim poderá saborear todo o leque de paladares, do mais doce ao mais árduo, do mais meigo ao mais impetuoso. Abandone os nós da vida e entregue a alma a todos os prazeres. O corpo seguirá com agrado.

Os dias parecer-lhe-ao menos frios se aquecer os pés. Menos molhados se os secar. Mais amigos se lhes afagar as noites.

Carta:
A sua carta não é topográfica mas deveria ser. Abandone as curvas de nível e ataque as linhas de maior declive. Sempre sabendo que depois de cada monte há um vale. E que mesmo quando se chega ao rio a satisfação é saber que vem um monte maior para subir e chegar mais alto e com mais força.

Número:
O seu numero é o pi. Porque nunca acaba e é simplesmente fantástico. E porque salta de dígito em digito sem razão aparente, e não parece atrapalhar-se com isso.

iké disse...

Adorei o comentário astrológico!